domingo, 14 de agosto de 2016

Luiz Paulo Rodrigues - Brasil

Falleció el pasado 10 de agosto, nuestro gran amigo y filatelista brasileño Dr. Luiz Paulo Rodrigues Cunha, consejero permanente de nuestra Comisión y asesor personal en todos los temas de Filatelia Temática. Un verdadero referente en la materia. Gran filatelista y mejor amigo.

Hacemos llegar nuestras más sinceras condolencias a familiares y amigos.


                                    


Como homenaje, transcribimos este saludo escrito por el Sr. Carlos Dalmiro Silva Soares, publicado en la web de la FEBRAF:

"Caríssimos: É com o coração entristecido que lamentavelmente tenho a missão de comunicar a passagem do Dr. Luiz Paulo Rodrigues Cunha, acorrido na madrugada do último dia 10 de agosto, em Porto Alegre. A filatelia perdeu sem qualquer dúvida um grande e valoroso colecionador temático, como ele bem dizia por DNA, a família um pai e marido afetuoso e eu um AMIGO com letras maiúsculas, parceiro de jornada, mestre, conselheiro e um irmão mais velho. Para aqueles que tiveram o privilégio de sua amizade, como tive, tratava-se de uma pessoa ímpar, franca, direta, sempre disposta a dividir seus conhecimentos, sendo grande entusiasta do colecionismo filatélico. Seu trabalho frente a comissão temática da FIAF foi fantástico, monumental e deixará grandes saudades! Suas coleções eram verdadeiras obras primas! Estou de luto! Meus sentimentos profundos, amizade e solidariedade para Dona Loudes (esposa), Dedé e Luquinha (filhos), amigos que tenho no meu coração e que são destinatários de minhas preces neste momento! Pai Oxalá, por certo, levou LUPA para junto de si! Lembro que a família roga que o seu luto seja respeitado neste momento de grande dor."